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Funil em Y

O Funil em Y unifica as estratégias de prospecção Outbound com a atração e o relacionamento do Inbound Marketing!

Aumente exponencialmente os resultados da sua operação comercial integrando as estratégias de Outbound e Inbound, unificando os LEADS dentro de um processo comercial estruturado e possibilitando previsibilidade no fechamento das vendas!

Conquiste mais clientes com Funil de vendas em Y.

Conheça abaixo como podemos te ajudar neste desafio com nossas etapas de trabalho:

O primeiro passo para uma trabalho com funil e Y é entender todo o cenário atual da empresa e a jornada de compra de seu cliente.

Na fase de diagnóstico iremos analisar seu histórico de vendas, mapear as métricas mais importantes e relevantes para cada nível gerencial da empresa para montar o melhor plano de ação.

Parte importante de todo o trabalho é entender com profundidade o seu funil de vendas, a partir dele conseguiremos entender gargalhos e identificar oportunidades que ajudarão o time comercial a oferecer uma melhor experiência de compra para o Lead.  Vamos analisar o funil do começa ao fim, mesmo que você não tenha um funil de vendas estruturado ou documentado.

Outbound Marketing é um processo de prospecção ativa para abordar potenciais clientes que correspondem ao seu PCI (Perfil de Cliente Ideal), definido por um conjunto de parâmetros ligados às características do cliente que se adapta melhor à solução oferecida.

Ele é parte muito importante em uma estratégia de Funil em Y! Sem uma das entradas de Lead no seu funil de Vendas!

Inbound marketing é uma forma de publicidade on-line na qual uma empresa se promove através de blogs, podcasts, vídeo, e-Books, newsletters, whitepapers, SEO e outras formas de marketing de conteúdo.

Segunda fonte de entrada de Leads em uma estratégia com Funil em Y, o Inbound Marketing além de se utilizar de diversos canais de conversão ela gera autoridade para o seu produto ou empresa.

O que é Funil de Vendas em Y

O objetivo do FUNIL DE VENDAS EM Y é gerar leads pré-qualificados para abastecer sua área comercial com oportunidades estratégicas de vendas.

A integração entre as metodologias Inbound e Outbound 2.0 é capaz de criar uma máquina de vendas e proporcionar previsibilidade de vendas.

Utilizamos da inteligencia comercial até o treinamento da sua equipe comercial para extrair o máximo de resultados e gerar maior volume de fechamento.

Funil em Y

Detalhes sobre o funil de vendas em Y

Atraia potenciais compradores por meio de conteúdo de alta relevância, utilizando blog, redes sociais, links patrocinados e SEO

Converta os visitantes em leads por meio de ofertas de materiais ricos (e-books, infográficos, vídeos, consultoria, entre outros). Assim você conquista as informações necessárias para iniciar o processo de nutrição do contato.

Muitos leads irão precisar de mais informações para ficarem próximos de uma aquisição. Por isso, deve-se apostar em um fluxo de automação com campanhas de e-mail e envio de conteúdos para nutrição destes.

No outbound teremos uma captação ativa de leads, em que os analistas de inteligência comercial levantam uma base de contatos de clientes em potencial dentro do ICP (perfil de cliente ideal) desejado.

Depois de organizar sua base de leads capturados, você deve entrar em contato com eles. Ligações, e-mails e redes sociais são algumas das alternativas e, para isso, organizamos um fluxo de cadência com gatilhos mentais para garantir a atenção do lead e o desejo dele em falar com seu vendedor.

Conseguiu marcar a reunião? Agora valide se o seu prospect realmente tem perfil para avançar na negociação e tente encontrar as dores e os pontos de conexão com ele.

Vamos iniciar uma conversa? Deixe seu e-mail aqui.

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